Cultura

Comédias em cartaz no Centro Cultural e Teatro Zélia Olguin

IPATINGA – O público vai dar boas gargalhadas com as atrações deste sábado (12): “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”, no Teatro do Centro Cultural Usiminas e “A Dieta da Lua Cheia”, no Teatro Zélia Olguin, sempre às 20h. No primeiro espetáculo, o ator Marcelo Ricco interpreta Jonas, uma figura masculina, louca para se casar. Ele faz o tipo frequentador assíduo de casamento, de conhecidos e desconhecidos, que briga por todos os buquês. No palco, ele fará divertidos desabafos sobre as mulheres que não querem saber de muito compromisso.

O texto é do autor carioca Carlos Simões, com direção de Carlos Nunes. Com cinco anos de estrada, a montagem “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo” já foi assistida por mais de 130 mil espectadores, o que rendeu ao espetáculo no 8º Prêmio Usiminas/Sinparc, o Prêmio de Maior Publico do Teatro Adulto 2010/2011. Este projeto conta com o patrocínio da Empresa São Cristóvão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

DIETA
No Teatro Zélia Olguin, a comédia “A Dieta da Lua Cheia”, dirigida por Antônio Amaro Alves, usa como pretexto a dieta para discutir temas atuais como a ditadura da beleza imposta por conceitos onde um corpo só é um corpo perfeito quando esse agrada os falsos padrões. O texto, do mesmo diretor, conta a história de Buana, uma garota que consegue dar o golpe do baú num homem mais velho e chama sua melhor amiga de infância, Tereza, para ser sua empregada. A partir daí vários personagens surgem na trama, incluindo um nutricionista, para garantir muita diversão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com