Cidades

Cidades da região registram 4 mortes por covid-19

Informes epidemiológicos relatam mortes em Ipatinga, Fabriciano e Timóteo

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (15), um novo óbito decorrente de complicações por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 51 anos, do bairro Horto, que estava internada no Hospital Municipal. O registro completa 270 mortes provocadas pela doença no município.

Os familiares da vítima foram informados quanto a causa da morte e os procedimentos para o sepultamento, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

FABRICIANO

Em Coronel Fabriciano, o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira registrou mais dois óbitos em decorrência de Covid-19. A cidade tem um total de 112 óbitos confirmados desde o início da pandemia. Como a Prefeitura de Coronel Fabriciano não informa nenhum dado sobre as vítimas de covid-19, não se sabe se há duplicidade de informação com as notas de vítimas divulgadas pelo Hospital Unimed.

UNIMED

A Unimed Vale do Aço comunica o falecimento de dois beneficiários, uma de 62 anos, moradora de Timóteo, que deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 8 de novembro, sendo internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19. O outro beneficiário, de 69 anos, morador de Coronel Fabriciano, deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 29 de novembro e também foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19. Ambos vieram a óbito nesta terça-feira (15).

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária aos beneficiários, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Os pacientes foram submetidos a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com