Cidades

Cidade Nova, no Paraíso, recebe obras de melhorias no abastecimento de água

PARAÍSO – Para que os moradores do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, tenham mais disponibilidade de água tratada, a Copasa vai assinar, em 18 de abril, a Ordem de Serviço Inicial para obras de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento. Avaliado em R$ 1,6 milhão, o empreendimento será concluído em seis meses e beneficiará todos os moradores do bairro.

A obra conta com a implantação de 1.338 metros de adutora de água tratada com diâmetro de 150mm e dois reservatórios que podem armazenar até 430 mil litros de água, que abastecerá os 6.100 imóveis do bairro.

REGULARIDADE

Segundo o superintendente da Unidade de Negócios Leste (UNLE), Albino Campos, as obras irão trazer grandes benefícios para os moradores do bairro. “É a Copasa cumprindo mais um compromisso firmado junto à administração municipal, trazendo mais investimentos aos moradores do município, além de buscar a melhoria do conforto, da qualidade de vida e da saúde de toda a população. O objetivo é garantir para todos a disponibilidade de água tratada com quantidade, regularidade, continuidade e qualidade”, destacou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com