Cidades

Cenibra apoia municípios atingidos pelas chuvas

Foto – Trator da Cenibra desobstrui via interditada por queda de barranco

Em contato com órgãos públicos e Prefeituras cujos municípios foram atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias, a Cenibra está mobilizando esforços diretos em sua área de atuação e realizando uma campanha de doação de itens de higiene pessoal e materiais de limpeza para as famílias afetadas

BELO ORIENTE – A Empresa solicitou o apoio dos empregados na arrecadação dos donativos, que serão entregues de acordo com a orientação das secretarias municipais. Levantamento da Defesa Civil indicará as famílias que mais precisam das doações. Alguns municípios decretaram estado de emergência.

A Cenibra também foi fortemente impactada pelas chuvas, com interrupção do transporte de madeira e pessoal nas áreas de plantio. Por isso, a Empresa está reparando as estradas danificadas em seus terrenos, o que beneficia diretamente os moradores das comunidades que precisam trafegar por essas vias. Estão sendo realizadas obras de recomposição de bueiros, limpeza de pistas e reconstrução de travessias de rios. Outra ação importante é o fornecimento de caminhões-pipas para os municípios.

Na condição de promotora do desenvolvimento socioeconômico, a Cenibra se solidariza com as famílias prejudicadas pelas chuvas e se engaja no trabalho de restauração da normalidade no dia a dia da população.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com