Cidades

Cenibra abre vagas para trabalhadores na área florestal

BELO ORIENTE – A cidade de Iapu recebe ação da CENIBRA, no dia 26 de agosto, para recrutamento de profissionais que desejam fazer parte do seu quadro de funcionários.  A equipe de RH da Empresa atenderá, das 8 às 16 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Antônio Augusto Fernandes, 23, Centro de Iapu. A Empresa busca pessoas acima de 18 anos. Não é necessário comprovação de escolaridade nem experiência prévia.

Para se inscrever, os candidatos precisam comparecer ao local munidos de documentos pessoais. As vagas são para realizar atividades no cultivo do eucalipto, tais como: limpeza de área, irrigação, plantio e adubação.  A diversidade e a inclusão fazem parte da política da CENIBRA. Por isso, todas as pessoas são bem-vindas, incluindo diversas origens, raça, gênero, deficiência e idade 50+.

BENEFÍCIOS

A empresa oferece salário com registro em CLT, alimentação, transporte, plano de saúde extensivo aos familiares, participação nos lucros, auxílio creche e outros benefícios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com