Cultura

Carlos Nunes e Sô Zé esão atrações na Aperam

TIMÓTEO – O 14º Festival Arte Viva vai promover, mais uma vez, um encontro de um destaque regional, com artistas de renome nacional. Na sexta-feira (25), às 20h30, o renomado ator, Carlos Nunes, volta ao Vale do Aço para apresentar a peça “Comi uma Galinha e Tô Pagando o Pato”. Já na sexta-feira (26), também às 20h30, é a vez do personagem, Sô Zé, trazer para o Festival o espetáculo “Uma Geral pelo Brasil”. Os ingressos para as apresentações podem ser retirados na Fundação Aperam Acesita até as 18h desta sexta-feira (25).

CARLOS NUNES
No espetáculo de sexta à noite, Carlos Nunes interpreta o presidiário Zé Antônio, narrando, com humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. No desenrolar dos fatos, o tal deputado entra com Projeto de Lei em Brasília para transformar a galinha em animal sagrado no Brasil, assim como a vaca é na Índia.

SÔ ZÉ
Com o espetáculo “Uma Geral pelo Brasil”, o comediante André Luiz, junto com seu personagem Sô Zé, mata a saudade do país depois de uma longa temporada nas terras do Tio Sam, onde se tornou o caipira mais famoso da América.
No palco, ele vai contar mentiras sobre estórias de pescarias em águas regionais e até internacionais. O espetáculo se desenrola com muito humor e resgata a “mineiridade”, ora esquecida, mas sempre presente nos personagens que compõe um dos melhores shows de humor da região do Vale do Aço.


Sô Zé mata a saudade do país depois de uma longa temporada nas terras do Tio Sam, onde se tornou o
caipira mais famoso da América

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com