Cidades

Caravana de golpistas de Ipatinga é mostrada em ônibus

Veículo que levou golpistas para aterrorizar Brasília é de empresa de Itabira

IPATINGA – A caravana de golpistas que saiu de Ipatinga para aterrorizar Brasília com arruaça e destruição neste domingo revela o nível de amadorismo e estupidez de seus integrantes ao gravar imagens que apresenta um por um todos os passageiros do ônibus.

Em pleno ato de cometimento de crime contra o Estado Democrático de Direito, os integrantes da caravana são mostrados sorrindo, fazendo sinais de concordância, enquanto o locutor conclama à invasão da Capital Federal e dá as informações sobre data, origem e destino dos vândalos. “Vamos invadir Brasília! Vamos invadir Brasília! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”, repete.

“Hoje dia 7 de janeiro, saindo de Ipatinga direcionado a Brasília, os patriotas que estão saindo aqui de Minas Gerais com destino a Brasília.Uuuurrru ! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Vamos invadir Brasília, vamos invadir Brasília, estamos chegando, hein!”, diz o locutor, apoiado por passageiros, em tom de animador de torcida.

A viagem foi feita num ônibus da empresa Gonçalves Viagens e Excursões, de Itabira. O Diário Popular tentou contato através do telefone fixo para saber se o ônibus havia ficado retido em Brasília, qual a situação dos integrantes da caravana golpista e quem havia contratado a empresa, mas não foi atendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com