Esportes

Campeonato de Futebol de Santana do Paraíso começa no próximo domingo

Foto: O campo do bairro Industrial é um dos que será palco de jogo pela 1ª rodada do campeonato

Competição é organizada pela Prefeitura e fórmula de disputa tem três fases

PARAÍSO – A bola vai voltar a rolar em Santana do Paraíso. Depois de vários anos sem sua competição oficial, o município volta a realizar seu campeonato de futebol, com início marcado para o próximo domingo (26/09). A competição contará com sete equipes e terá três fases (classificatória, semifinal e final). O certame é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Os sete clubes inscritos para o Campeonato Municipal de Futebol de Santana do Paraíso são os seguintes: City (bairro Residencial Paraíso), Ipabinha (Ipaba do Paraíso), Estrela do Vale (Alto Santana), Mercenários (Alto Santana), Predador (Industrial), Roma (Cidade Nova) e Villarreal (Industrial).

Os jogos serão realizados nos campos dos bairros Ipaba do Paraíso, Industrial, Residencial Paraíso e Centro. A grande final, marcada para o dia 28 de novembro, será disputada em jogo único, no Estádio Municipal João Bárbara da Silveira, no Centro da cidade, nesta que promete ser uma grande festa.

Além de organizar a competição, a Prefeitura Municipal de Santana do Paraiso irá custear todas as despesas com arbitragem e premiação.

1ª RODADA:

9h – Roma x Ipabinha (campo do Ipaba do Paraíso)

10h30 – Villarreal x City (campo do Industrial)

15h30 – Predador x Mercenários (campo do Industrial)

Folga: Estrela do Vale

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com