Cultura

C4sa Colab recebe personalidades do hip-hop nacional em Ipatinga

Uma das atrações principais é o DJ Dan Dan diretamente de São Paulo

A C4sa Colab recebe dia 27 de novembro, das 14 às 20 horas, a presença do DJ Dan Dan, dupla de palco do Criolo (cantor, rapper, compositor e ator brasileiro). O evento tem como objetivo trazer ao público de Ipatinga a oportunidade de poder conversar e conhecer a vivência de personalidades do meio underground.

Anderson Cassiano Barbosa de Sena é um dos artistas mais completos do hip-hop, possui experiência como DJ, MC e dançarino. Compõe músicas politizadas em sons com vibe alternativa, ministra oficinas na Casa do Hip-Hop de Diadema/SP, onde busca despertar o interesse dos jovens pela informação para a cidadania.

Mais conhecido na cena como DJ Dan Dan, Cassiano Sena acredita que o hip-hop é uma ferramenta de transformação e que o conhecimento é o complemento que unifica as ideias de cada elemento da cultura de rua.

O encontro contará também com a presença do DJ Spin de Governador Valadares que contribui com a cultura hip-hop há mais de 30 anos. Uma roda de conversa com os dois artistas, está marcada como atração principal da noite.

O cronograma do evento contará também com discotecagem em pickup, batalha de rap, lounge para uso de narguilé sob comando da Postim Tabacaria além de petiscos e bebidas.

Ao público interessado, o C4sa Colab está vendendo os ingressos a R$ 15,00 que garante apenas a entrada, e R$ 25,00 que dá direito a um copo da Want Import mais um chopp de 300ml. Para adquirir é só entrar em contato pelo Instagram @c4colab e garantir seu lugar.

Serviço

Local: C4SA COLAB

Endereço: Rua Tiradentes, nº 204, bairro Cidade Nobre – Ipatinga/MG

Horário: Das 14 às 20 horas

Chuva: A área será coberta para melhor abrigar a todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com