Num jogo tenso em que o Japão marcou o primeiro gol aos 29 minutos do primeiro tempo, abrindo o marcador em Houston depois de um passe errado de Danilo, o Brasil conseguiu empatar e virar os jogos nos minutos finais da partida, eliminando o Japão com gols de Casemiro e Martinelli.
Fazendo pressão, Kaishu Sano aproveitou o lançamento pela direita e arrancou com a bola por dentro, arrematando rasteiro de fora da área e vencendo a defesa de Alysson.

EMPATE
O gol de empate veio aos 11 minutos do segundo tempo quando Gabriel Magalhães recebeu passe rasteiro na entrada da grande área, fez ótimo cruzamento na segunda trave e Casemiro bateu firme de cabeça para balançar a rede rival.
VIRADA
Nos momentos finais da partida, exatamente aos 50 minutos do 2º tempo, depois de boa jogada na direita, Bruno Guimarães encontrou grande passe para Gabriel Martinelli dentro da zona de perigo. O camisa 22 bateu com a perna boa e a pelota chegou a tocar no goleiro, mas morreu no fundo da rede adversária, para alívio da torcida canarinho.
PRÓXIMO JOGO
Após a vitória de hoje, a Seleção volta a campo no domingo (5/7), às 17h (horário de Brasília), em Nova Jersey.
O adversário será o vencedor do confronto Costa do Marfim x Noruega, partida que será realizada na terça-feira (30/6) às 14h.



