Cidades

Audiência Pública encerra a 3ª fase do Plano Diretor

Após as nove oficinas de diagnóstico, Câmara Municipal foi palco da Audiência Pública nesta segunda-feira (23)

IPATINGA – Aconteceu nesta segunda-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Ipatinga, a Audiência Pública, que marcou o encerramento da 3ª etapa, que consiste em consulta pública para desenvolvimento do diagnóstico, da revisão do Plano Diretor de Ipatinga.

A audiência ocorreu após as oficinas de diagnóstico nas nove regionais da cidade, e contou com representantes da Prefeitura de Ipatinga, do promotor de Justiça, Rafael Pureza, da Fundação Instituto Administração (FIA), lideranças comunitárias, presidentes das Associações de bairros e membros do Conselho da Cidade, além de pessoas das comunidades.

Considerando a relevância do Plano Diretor para o futuro da cidade, a administração municipal reforça a importância da participação da sociedade e já adianta que mais etapas acontecerão com o envolvimento popular nos próximos meses.

Os formulários para participação da comunidade com informações de seus bairros continuam disponíveis no site da prefeitura, assim como outras informações sobre a Revisão do Plano Diretor. Acesse: http://ipatingaplanodiretor.portalfacil.com.br/

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com