Esportes

Atleta da Tokugawa é prata no Brasileiro de Judô da Região III

Ipatinga – O judoca Ipatinguense João Antônio D’ávila faturou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Região III (BA, ES,MG e RJ). A competição aconteceu neste final semana, no Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, em Betim. O evento reuniu aproximadamente 560 atletas das categorias sub-13 a sênior.

Em sua primeira participação em um Brasileiro, João Antônio D’ávila disputou na categoria sub-15, e já trouxe um resultado expressivo para o município e para Minas Gerais. “Vamos continuar focado nos treinamentos buscando melhorar cada vez mais nossa performance dentro dos tatames. Estamos prontos e preparados para novos desafios”, afirma o jovem judoca.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, que também é pai do atleta, avaliou positivamente o desempenho do judoca no campeonato. “João Antônio nasceu dentro dos tatames e desde novo já respira o clima de competição. Ele veio de um ouro no campeonato mineiro e agora conquistou a prata no brasileiro, lutando com diversos atleta de outros estados. O importante é ele continuar focado nos treinamentos para se superar cada vez mais. O maior desafio do competidor está dentro dele mesmo”, disse o técnico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com