Esportes

Após vitória, Atlético já prepara festa do campeonato

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, o Atlético Mineiro já prepara a festa do campeonato. O Galo pode conquistar o título nesta terça-feira (28), mesmo sem entrar em campo, e a comemoração já tem detalhes sendo decididos. O primeiro gol do jogo do último domingo no Mineirão foi marcado pelo Tricolor carioca aos 13 minutos. O zagueiro Manoel aproveitou o levantamento na área e a falha da zaga mineira para abrir o placar de cabeça.

Depois, com muita pressão do Atlético, veio o empate. O árbitro Marielson Alves da Silva marcou pênalti com auxílio do VAR em lance envolvendo o tricolor Marlon e o atleticano Diego Costa. Depois de muita reclamação, Hulk bateu e igualou o placar aos 37 minutos. Na etapa final, aos 14 minutos, o mesmo Hulk bateu falta e contou com um desvio na barreira para fazer o segundo gol do Galo e fechar o placar.

FESTA

O torcedor do Atlético-MG já soltou o grito de campeão brasileiro, e o clube já se movimenta para organizar a festa. Muito conhecido na noite belo-horizontina, o cantor Felipe Hott vai comandar a festa do título de cima de um trio elétrico, no próximo domingo (5), após o jogo da penúltima rodada do Brasileirão, diante do Bragantino. O artista foi quem animou a live de lançamento dos novos uniformes do time no ano passado, ao lado da cantora Gabi Martins.

O local da comemoração ainda não foi definido. Tradicionalmente, a Praça Sete é o lugar que recebe as torcidas de Belo Horizonte nos momentos de festa. No entanto, outro ponto da cidade não está descartado para receber o trio elétrico. Ao longo desta semana, o Atlético vai se reunir com a prefeitura de Belo Horizonte e com a BH Trans para fechar os detalhes finais. O Atlético será campeão em caso de tropeço do Flamengo na próxima terça-feira diante do Ceará. Caso o rubro-negro vença, o Galo conquistará o título se vencer uma de suas três partidas finais no Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com