Cidades

Aciapi e CDL de Ipatinga recebem Gustavo Nunes

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga receberam o prefeito eleito, Gustavo Nunes, para uma reunião com as diretorias das entidades. Na oportunidade, reivindicações foram apresentadas ao futuro chefe do Executivo de Ipatinga, que irá tomar posse do cargo no dia 1º de janeiro de 2021. 

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que o encontro foi bastante produtivo, uma vez que as demandas da classe empresarial puderam ser discutidas e apresentadas ao prefeito eleito. “Nessa reunião apontamos as nossas reivindicações e sugestões para o governo de Gustavo Nunes, durante o mandato 2021-2024. Gostaria de destacar também que as entidades estão de portas abertas para novos encontros como esse, assim como sempre estiveram ao longo de sua história”, destacou.

DISPOSIÇÃO PARA COLABORAR

Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, o encontro também serviu para reforçar que as entidades empresariais estão dispostas a contribuir para a execução de um plano de governo sério e objetivo. “Nos colocamos à disposição para discutir propostas e apoiar as futuras iniciativas. Acredito que temos muito a contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga, de modo que a cidade possa se tornar cada vez mais atrativa para novos investimentos, que irão contribuir para a geração de emprego e renda”, afirmou.

O prefeito eleito de Ipatinga, Gustavo Nunes, destacou a importância de participar da reunião com as diretorias da Aciapi e CDL. “Conversamos sobre assuntos importantes para o município de Ipatinga, principalmente, sobre aquilo que falamos bastante durante a campanha eleitoral, que é o desenvolvimento econômico do município de Ipatinga. Precisamos fazer um governo que vai, de fato, abrir as portas para novos investimentos, para empreendedores e facilitar a vida dos empresários que já estão no município”, destacou.

REIVINDICAÇÕES

As reivindicações apresentadas ao prefeito eleito foram as seguintes: Continuidade e fortalecimento na parceria da realização da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços; Criação do Conselho Municipal Empresarial; Preservação do sistema de estacionamento rotativo implantado por reivindicação das entidades; Fiscalização eficiente de forma a coibir os ambulantes nos principais centros comerciais de Ipatinga; Rever, dentro do que a lei permite, os valores de várias taxas municipais; Executar a decoração de Natal todos os fins de ano nos principais centros comerciais; Revitalização urbana da área central do município; Ampliação do Distrito Industrial, aproveitando área já adquirida pelo município; Construir um Centro de Convenções, fomentando nossa área cultural e de negócios; Construção de uma Central de Abastecimento de Alimentos e de Hortifrutigranjeiros; Reimplantação do videomonitoramento nos principais corredores comerciais de Ipatinga, o conhecido Projeto Olho Vivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com