Cidades

ACE e CDL propõem revitalização do Centro Comercial de Timóteo

TIMÓTEO – Secretários municipais, representantes da ACE e CDL de Timóteo e alguns empresários discutiram sugestões de melhorias para os centros comerciais de Timóteo.

Estiveram presentes na reunião, Alexandre Alves, vice-presidente da ACE e CDL de Timóteo, os diretores das entidades, Leonardo Oliveira, Tarcísio Quaresma e Ricardo Soares, Hiler Félix, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ernane Bittencourt, Coordenador de Turismo, Ramon Pereira, Subsecretário de Planejamento, Sérgio Martins, Secretário de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Habitação, Ataulfo Nunes, gerente administrativo da Secretaria de Obras, Sidnei Teixeira, Subsecretário de Obras e os empresários, Jesus Martins, do Bar Amarelinho e Humberto Lucas do Armazém à Granel.

REVITALIZAÇÃO

O principal objetivo da reunião foi a discussão de medidas que possibilitem a melhoria dos centros comerciais de Timóteo, de maneira que proporcione aos consumidores e visitantes uma melhor experiência em relação à cidade. Entre os pontos discutidos estavam a revitalização das principais praças da cidade, com melhoria na iluminação e instalação de novos bancos e lixeiras, manutenção visual da cidade, com a pintura de meio fios e demais sinalizações, o projeto da iluminação de Natal, a possibilidade de disponibilização de internet gratuita em todas as praças e centros comerciais e a redução do ISS para alguns segmentos.

Além disso, outros pontos foram discutidos e avaliados durante o encontro, como a revitalização do Ginásio Coberto e entorno, do calçadão do Centro Norte e o incentivo à realização de eventos sociais, pós pandemia, com artistas da região.

Segundo Alexandre Alves, a reunião foi bastante produtiva e as propostas foram bem aceitas pelos representantes da PMT. “Acredito que os resultados desta reunião serão bastante produtivos para os empresários e consumidores de nossa cidade. Firmamos ainda mais o compromisso de trabalhar junto com a Prefeitura de Timóteo e em breve teremos novidades que beneficiarão a todos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com