Cidades

A Noite da Comédia tem pout-pourri de Santinhas do Pau Oco

IPATINGA – As Santinhas Do Pau Oco marcam seu retorno com espetáculos presenciais, depois de quase dois anos longe do público generosas doses de humor e diversão. Para comemorar este retorno, o grupo resolveu fazer uma verdadeira salada de humor mesclando, não só o espetáculo queridinho do público, a comédia “Santinhas do Pau Oco”, como também trechos dos espetáculos “Rirvotril” e “As Histórias que sua babá não contou”, fazendo desta estréia uma noite de muitas surpresas. É o espetáculo “A Noite da Comédia”. A apresentação acontecerá no dia 13 de novembro, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.                                                                                                                                                               O evento seguirá todos os protocolos estabelecidos de segurança adotados em combate ao  covid19.

As cenas que compõem o espetáculo “Santinhas Do Pau Oco em A noite da Comédia” fazem parte dos seguintes espetáculos:

Rirvotril- Rir é melhor que remédio – Os atores Othon Valgas e Marcelo Vieira, dão vida a uma gama de personagens, numa troca frenética de figurinos e tipos. A cena se passa na fila de um hospital onde pacientes aguardam o atendimento, enquanto dentro do hospital acontecem diversos contratempos.

Santinhas do Pau Oco – Enclausuradas em um convento jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada qual a seu modo, seus objetivos pessoais de alegria. Usando estratégias cômicas e até inocentes, criam formas de ludibriar a superiora, vivenciando seus sonhos. E mostrando que nem tudo é pecado. Pecado mesmo é não assistir a este espetáculo.

As Histórias Que Sua Babá Não Contou – O que aconteceria se todas as personagens dos contos de fadas resolvessem mudar suas histórias? Nesta comédia para adultos o público fica conhecendo a verdadeira história de personagens como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, e Lobo-Mau… Que não é tão mau assim. Toda esta confusão nos contos da Carochinha é acompanhado pelos marmanjos a quem o espetáculo é dedicado

SERVIÇO

Santinhas do Pau Oco em A noite da Comédia

Dia 13 de novembro de 2021 | 20h |Teatro do Centro Cultural Usiminas

Produção: Santinhas Do Pau Oco Produções de Comédias/ Realização: Cia de Teatro Corpo de Prova/ Apoio: Usiminas

Vendas na bilheteria: R$ 20,00 até 2 horas antes do espetáculo. Faltando 2 horas para o espetáculo (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)

Vendas somente na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br – Verificar classificação indicativa / Informações: 3822 3031/98777-3094

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com