Cultura

3º Cabaré da Filó abre inscrições

IPATINGA – A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga promove o 3º Cabaré da Filó e está com inscrições abertas para recebimento de propostas até o dia 17/10/21 para compor sua programação com 08 apresentações culturais em formato de vídeos de dança, teatro, circo e música.

Acesse a Convocatória e faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/qLCK3NWHRKJ5gXZ97

A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança realizará o evento 3º Cabaré que será composto por 08 (oito) artistas e/ou grupos culturais da região, sendo 02 (dois) de dança, 02 (dois) de teatro, 02 (dois) de circo e 02 (dois) de música para apresentarem trabalhos culturais em formato virtual de 15 a 60 minutos que será disponibilizado ao público de forma gratuita através do canal do Youtube da Filó Incubadora Cultural.

O 3º Cabaré da Filó é uma das ações viabilizado por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°16/2020 “Seleção de Propostas de Mostras e Festivais Artísticos e Culturais “, operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

As 08 propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$700,00 pela exibição do vídeo na programação do evento.A programação do evento será toda em formato online e com acesso gratuito devido às medidas de restrições á prevenção ao Covid-19.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com