Esportes

Veja datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa

Foto: Jogo entre Inglaterra e Senegal

Com a vitória da França sobre a Polônia hoje (4) por 3 a 1, e da Inglaterra em cima de Senegal por 3 a 0, agora são dois confrontos que estão confirmados nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar: França x Inglaterra e Argentina x Holanda. A Holanda ganhou de 3 a 1 dos Estados Unidos na abertura das oitavas de final, e depois a Argentina superou a Austrália por 2 a 1, confirmando o primeiro confronto definido nas quartas: Holanda x Argentina.

A partir desta fase, os países medem forças em jogo único e, quem perder, é eliminado. O vencedor, por outro lado, se garante nas semifinais. A partir de agora, 8 seleções ainda disputarão vagas para as quartas: Marrocos, Croácia, Japão, Espanha, Brasil, Suíça, Coreia do Sul e Portugal.

Como passou em 1° em sua chave, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul (2° lugar do Grupo H). Se vencer, a seleção de Tite tem pela frente Croácia ou Japão nas quartas. Após a definição de todas seleções classificadas nas oitavas, as quartas de final estão marcadas para começar três dias depois, na próxima sexta (9), e também ocorrem no próximo sábado (10). Se avançar de fase, o Brasil disputará o jogo das quartas ao meio-dia de sexta.

Seguindo o mesmo período de descanso, as partidas da semifinal serão realizadas às 16h dos dias 13 e 14 de dezembro. A seleção brasileira, caso chegue nesta fase, entrará em campo na primeira data. Quem sair derrotado na semi disputará o terceiro lugar, às 12h do dia 17. A grande final da Copa do Mundo do Qatar, por sua vez, está marcada para o dia 18 de dezembro, no mesmo horário.

Veja os jogos e as datas das quartas de final (horários de Brasília):

. Japão ou Croácia x Brasil ou Coreia do Sul (sexta, dia 9, às 12h)

. Holanda x Argentina (sexta, dia 9, às 16h)

. Marrocos ou Espanha x Portugal ou Suíça (sábado, dia 10, às 12h)

. Inglaterra x França (sábado, dia 10, às 16h)

Veja os jogos e as datas das oitavas de final (horários de Brasília):

. Holanda 3 x 1 EUA

. Argentina 2 x 1 Austrália

. Inglaterra 3 x 0 Senegal

. França 3 x 1 Polônia

. Japão x Croácia (segunda, dia 5, às 12h)

. Brasil x Coreia do Sul (segunda, dia 5, às 16h)

. Marrocos x Espanha (terça, dia 6, às 12h) . Portugal x 2° Grupo G (terça, dia 6, às 16h)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com