Cidades

Vale inscreve para Programa de Formação Profissional

Vagas são abertas Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano, Itabira e Governador Valadares; salários podem chegar a R$ 1.937,31

BH – Estão abertas, até 14 de abril, as inscrições para o Programa de Formação Profissional da Vale. Na área de cobertura do g1 Vales, há oportunidades nas cidades Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso e Governador Valadares. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

A vaga oferecida é de Oficial de Operações Ferroviárias, com salário pode chegar a R$ 1.937,31, de acordo com a empresa. A quantidade de vagas não foi informada.

Podem participar do processo seletivo pessoas a partir de 18 anos de idade e formação completa no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos, dependendo da vaga desejada. O período do curso é de 4 a 6 meses na parte teórica e de 6 a 9 meses na parte prática.

O processo seletivo é online e dividido em cinco etapas, entre os meses de maio e setembro. A previsão, segundo a empresa, é de que o início da formação aconteça em setembro.

Para se inscrever e conferir outras informações acerca do Programa de Formação Profissional da Vale, clique em: https://serhum.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NDQ4NjYxNywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com