Esportes

Usipa conquista quatro medalhas no Meeting 2015

Divulgação

IPATINGA – A equipe Embasil/Consul/Usipa conquistou quatro medalhas no II Meeting de Atletismo APEF-CTE-UFMG, em Belo Horizonte. Cerca de 180 competidores marcaram presença no evento idealizado pela Federação Mineira de Atletismo com a parceria do Centro de Treinamento da UFMG e Caixa Econômica federal.

O usipense Kennedy Mendes foi o grande campeão na prova de lançamento de disco e garantiu um marco de 37m58cm. Kennedy também levou para casa a medalha de prata no lançamento de dardo na categoria Menores. Já Davi Cerqueira representou o clube na categoria Mirim e foi vice campeão no arremesso de peso e terceiro colocado na prova de lançamento de dardo.

Os atletas foram acompanhados da técnica da Usipa, Euzinete Reis (Minas Olímpica Bolsa atleta/Técnico), que ficou muito satisfeita com a atuação dos mesmos. “Sempre é motivo de muito orgulho participar de eventos como esse, que viabiliza a participação de jovens interessados na prática do atletismo”, afirma Euzinete que conclui dizendo que “as medalhas são apenas frutos de dedicação, esforço e disciplina dos atletas”.

Na contagem geral, a Usipa ficou classificada como o quinto melhor clube participante da competição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com