Cidades

Unileste contrata professores

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre processo seletivo para contratação de professor para atuar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Os profissionais interessados em participar da seleção deverão encaminhar uma cópia do currículo lattes atualizado para recrutamento@unilestemg.br, especificando no assunto: Processo Seletivo Docente Externo (PSDE) Edital 01/2016 – Curso de Administração. As candidaturas devem ser feitas até 29 de fevereiro.

“A vaga de trabalho em aberto é para uma carga horária mínima de 14 horas, para profissionais graduados em Psicologia com diploma devidamente registrado, e titulação mínima de mestre”, explica Joicy Alves, psicóloga responsável pelo Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.

Você também pode gostar

Cidades

Unileste contrata professores

FABRICIANO – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá recrutar dois professores para o curso de Engenharia Metalúrgica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). As candidaturas devem ser feitas até 5 de dezembro por meio do site do Unileste, no link “Trabalhe Conosco”. Os interessados deverão encaminhar por e-mail uma cópia do currículo lattes atualizado para recrutamento@unilestemg.br, especificando no assunto: Processo Seletivo Docente Externo (PSDE) Edital 13/2013 – curso de Engenharia Metalúrgica.

Os docentes contratados serão responsáveis por dois pacotes de disciplinas: “Materiais Refratários” e “Fundição”; e “Hidro e Eletrometalurgia” e “Metalurgia Extrativa”. Os candidatos devem possuir formação em Engenharia Metalúrgica ou Engenharia de Materiais e titulação mínima de especialista para concorrer às vagas.

Os currículos cadastrados neste endereço serão utilizados em seleções futuras, seja para vagas de docência e/ou no quadro de técnicos administrativos. Outras informações sobre o processo seletivo em curso podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com