Cidades

Timóteo ganha iluminação e decoração natalina

TIMÓTEO – Dando sequência a uma tradição que tem se repetido nos últimos quatro anos, foi iniciada nesta semana a montagem da decoração e iluminação de Natal com parte da programação “Timóteo em Tempos de Luz”. Com o reaproveitamento do material utilizado em anos passados foi possível incluir mais pontos da cidade que receberão as luzes e elementos natalinos.

Além das Praças 29 de Abril, no Centro Sul; 1º de Maio (Praça do Coreto) no Centro Norte serão contempladas com decoração especial de Natal a Alameda 31 de Outubro, no centro comercial da cidade; a fachada da paroquia (igrejinha) de São José de Acesita; o bosque das Castanheiras em frente a Fundação Aperam Acesita; rotatória do Quitandinha; e Praça do Olaria.

Estão programadas a montagem de 3 árvores de Natal, iluminação das copas de árvores e instalação de cinco mil metros de lâmpadas de LED.

O acendimento das luzes de Natal em Timóteo está programado para o próximo sábado (2) na Praça 1º de Maio, a partir das 19h. Estão programadas apresentações das bandas tradicionais da cidade. A decoração estará disponível para visitação e fotografias até 6 de janeiro de 2024.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com