Cidades

Timóteo empossa mais 35 candidatos aprovados em concurso

TIMÓTEO – Na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Timóteo empossou mais 35 aprovados no concurso referente ao Edital 001/2019 em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura. Com a posse oficializada, os convocados passam à condição de servidor público, estando sujeitos aos direitos e deveres funcionais. Ao todo, 270 novos servidores ocuparão vagas em diversos setores de trabalho do município.

Nesta sexta cerimônia de posse realizada em 2022, estiveram presentes os secretários municipais, o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro e o prefeito Douglas Willkys.

Em seu pronunciamento, o prefeito fez um resumo da sua administração e chamou a atenção para a importância da aquisição de novos profissionais no quadro de funcionários. “Esta é uma das mais importantes aquisições para o município. Para quem vai aprender a trabalhar com chefia, eu digo que nós temos mais de 90 mil munícipes que são os nossos chefes, a quem devemos respeito, comprometimento e ética, com a finalidade de prestar um serviço com mais celeridade apesar de algumas burocracias que somos obrigados a cumprir”, enfatizou Douglas.

PAPEL DO FUNCIONÁRIO

A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Márcia Lessa, por sua vez,  falou do papel do funcionário público. “É importante ter empatia ao lidar com o público. Muitas vezes o cidadão quer ser ouvido e ter um retorno, mesmo que seja um “não qualificado”, onde você explica os motivos desta pessoa não estar conseguindo ser atendida em todas as suas expectativas. Ter empatia para poder se colocar no lugar do outro e entender o porquê daquela necessidade do cidadão”, disse Márcia.

Os 35 servidores empossados nesta quinta-feira (20) ocuparão vagas como agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de obras e serviços, auxiliar de serviços gerais, motorista de veículos leves, técnico de serviço de saúde/enfermagem, psicólogo, assistente social, nutricionista e analista de gestão municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com