Cidades

Timóteo comemora 59 anos com sucesso e programação variada

Além da grande presença de público, o evento marcou também o sorteio de prêmios da campanha do IPTU Premiado

TIMÓTEO – O município celebrou em grande estilo os seus 59 anos de aniversário com uma linda festa no último final de semana na Praça 29 de Abril, no Centro Sul. Ao longo de todo o mês a programação cultural foi das mais variadas com a realização de shows musicais, Encontro de Motociclistas, corrida de rua, Encontro de Cavaleiros, missa campal, entre outras atrações.

A data festiva foi marcada também pelo sorteio de prêmios da campanha IPTU Premiado na sexta-feira (28) que além de um carro e uma motocicleta zero quilômetro, também sorteou televisores, celulares e notebooks. A lista dos premiados pode ser acessada no site da Prefeitura de Timóteo por meio do link https://www.timoteo.mg.gov.br/noticias/22987/conheca-os-sorteados-da-campanha-do-iptu-premiado-2023-da-prefeitura-de-timoteo.

PARTICIPAÇÃO

Outro ponto positivo foi a presença maciça do público. Segundo os organizadores cerca de 15 mil pessoas circularam pela Praça 29 de Abril para acompanhar as apresentações do cantor David Sacer e do núcleo cultural do CREIA na sexta-feira; da dupla de cantoras Duda & Isa Amorim, da bateria da Escola de Samba Império da Sede  e do cantor Paulão que se apresentaram no sábado (29); e fechando o evento no domingo, dia 30, missa campal, apresentação musical do Padre Paulinho Morais e fechamento com Dhiego Melo.

“Sem dúvida essa foi uma festa marcante principalmente pela presença das famílias timoteenses. Fiquei muito feliz de ver pessoas de todas as idades celebrando o aniversário de Timóteo o que valorizou ainda mais o aniversário da nossa querida cidade”, destacou o prefeito Douglas Willkys.

EM PAZ

A comemoração dos 59 anos de Timóteo transcorreu de forma tranquila e ordeira sem qualquer registro de confusão. O apoio da Polícia Militar foi fundamental para garantir o clima de segurança e tranquilidade. A diversificação de shows também foi considerada positiva pelo público presente haja vista que contemplou manifestações artísticas variadas como shows católico, gospel, pagode, samba, rock e sertanejo valorizando também os artistas locais. Ou seja, a prata da casa teve espaço garantido nas festividades.

A programação diversificada ao longo de todo o mês de abril também foi positiva para os vendedores ambulantes e para o comércio em geral. A presença de público nos quatro finais de semana de festividades ajudou a movimentar o comércio local e também a rede hoteleira já que o município recebeu milhares de visitantes de outros municípios.

Com o sucesso das comemorações dos 59 anos de Timóteo, a expectativa é de que em 2024 uma grande festa seja realizada pois nesse ano o município completará 60 anos de emancipação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com