Esportes

Tigre pega o embalado São Caetano em casa

O zagueiro Thiago Matias deverá fazer sua estréia neste sábado

 

IPATINGA – Amargando dez derrotas consecutivas e na lanterna com quatro pontos ganhos, o Tigre recebe o São Caetano, às 21h deste sábado, no estádio João Lamego Neto – Lamegão -, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico do Ipatinga, Flávio Lopes, busca a todo custo uma recuperação na competição e assim iniciar a saída da zona de rebaixamento.
Para o jogo de hoje, o treinador poderá contar com os dois reforços que se apresentaram no início da semana. O zagueiro Thiago Matias e o atacante Bachin podem fazer suas estreias.
Enquanto poderá lançar mão de novos reforços, Flávio Lopes não poderá contar com o zagueiro Pedrão. Em seu lugar deverá entrar Azevedo. Nas outras posições, o time não deverá sofrer mudanças em relação ao que enfrentou e perdeu de 2×1 para o América/RN.
O provável Ipatinga para buscar a reação na competição deverá entrar com Rafael; Flávio, Tiago Alencar (Thiago Matias), Azevedo e Neno; Marcel, Max Carrasco, Anderson Uchoa, Chiquinho e Wellington Bruno; Márcio Diogo.
Pelo lado do São Caetano, o técnico Sérgio Guedes quer a mesma pegada e determinação dos últimos jogos e se aproximar ainda mais do G-4.
O time está invicto há 10 jogos e ocupa a quinta colocação no campeonato, com 22 pontos. Em 12 partidas disputadas, o Azulão venceu seis; empatou quatro e perdeu apenas duas. Estes números são os melhores do São Caetano na competição, desde o rebaixamento em 2006.
O provável São Caetano para o compromisso desta noite será com Fábio; Samuel Xavier, Gabriel (Eli Sabiá), Vágner e Diego; Augusto Recife, Marcone, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália. Arbitragem de Ipatinga x São Caetano será de Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e Joadir Leite Pimenta. Todos do Mato Grosso.
O ingresso para a partida desta noite vai custar R$ 10, sendo que mulheres, crianças até 12 anos e aposentados pagam a metade.

OUTROS JOGOS
A rodada, que começou na terça e teve jogos ontem a noite, será complementada ainda com mais quatro duelos, às 16h20: Vitória x CRB, em Salvador; ABC x Guaratinguetá, em Natal; Paraná x Ceará, em Curitiba; e Guarani x Atlético-PR, em Campinas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com