Esportes

Thiago Carvalho substitui Leo

O defensor fará sua estreia no Campeonato Mineiro diante da Caldense

 

BH – Com a suspensão do zagueiro Léo, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Villa Nova, por 2 x 0, o técnico Vágner Mancini confirmou que vai escalar Thiago Carvalho para fazer a dupla de zaga com Victorino no próximo jogo. O defensor, que chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, fará sua estreia no Campeonato Mineiro diante da Caldense, em partida que será disputada no domingo que vem, às 18h30, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela 7ª rodada do Estadual.
“É a vez do Thiago sim. Ele é o atleta que tem ficado no banco e seria incoerente não usar o atleta que ficou no banco em todos os jogos e não teve oportunidade de entrar ainda, a não ser em amistosos. Ele é técnico e sabe bem o setor que joga, defensivamente ele tira bem o time de trás”, disse Mancini.
Thiago Carvalho participou apenas do primeiro jogo do Cruzeiro em 2012, o amistoso contra o América-MG, quando o zagueiro entrou no decorrer da partida.

PARADOS
O meia Roger e o lateral-esquerdo Gilson vão desfalcar o Cruzeiro, pelo menos, na partida de domingo, contra a Caldense. Os dois jogadores foram submetidos a exames de ressonância magnética nesta terça-feira.
Roger tem uma lesão na panturrilha direita, enquanto Gilson sente dores no músculo adutor da coxa esquerda. A previsão é de que os dois fiquem fora dos treinos de 10 a 15 dias.
No treino da tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o volante Rudnei e o meia Walter Damián Montillo não foram para o campo, e fizeram uma atividade leve na academia. Os dois jogadores foram apenas poupados e não preocupam para o jogo de domingo.

UNIFORME
O Cruzeiro lançará a nova coleção de uniformes para a temporada 2012 nesta terça-feira, às 20h, no Mineirão, em uma cerimônia para a imprensa e convidados. A noite marcará a estreia da Olympikus como a nova fornecedora de materiais esportivos do clube. (CEC)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com