Esportes

Técnico de voleibol da Usipa é convidado para Superliga C

Foto: Clóvis da Silva Souza, foi convidado para compor a Comissão Técnica da Equipe de Voleibol Adulto Masculino do Acesita Esporte Clube nos jogos da Superliga C – Crédito: Marcele Pena

IPATINGA – O técnico de voleibol da Usipa, Clóvis da Silva Souza, foi convidado para compor a Comissão Técnica da Equipe de Voleibol Adulto Masculino do Acesita Esporte Clube nos jogos da Superliga C. As partidas serão disputadas entre os dias 4 e 8 de novembro no Rio de Janeiro.

A Superliga Brasileira de Voleibol Masculino é a principal competição nacional de Voleibol. Assim como no Campeonato Brasileiro de Futebol, a Superliga conta com equipes nas Série A, Série B e Série C.

O convite foi feito logo após o técnico ter conquistado a aprovação no Curso Nacional de Treinadores Nível III da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Além das competições, Clóvis terá a oportunidade de participar dos treinamentos de preparação da equipe do Acesita Esporte Clube.

O técnico está bastante entusiasmado com a convocação. “Com certeza, será uma excelente experiência. Na Usipa, trabalho com as categorias de base e, a partir da convocação, terei a oportunidade de atuar junto a uma equipe de alto rendimento e praticar tudo o que aprendi no Curso Nacional de Treinadores Nível III da CBV. Para o clube, também será ótimo. Vai gerar mais visibilidade para a instituição e muito do que eu vivenciar, poderá ser adaptado e aplicado tanto às categorias de base quanto à equipe adulta que estamos montando”, resume.

Foto: Marcele Pena

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com