Cidades

Rosângela e Nardyello recebem apoio no Planalto e Vale do Sol

No bairro Planalto, Rosângela Reis, cuja campanha para prefeita tem crescido, tratou junto à comunidade das principais demandas do local e falou do seu compromisso em tornar Ipatinga referência em gestão   (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – A candidata a prefeita pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela Reis, 43, reuniu-se na manhã de ontem, 30, com apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e candidatos a vereador para caminhada pelo bairro Planalto II. A concentração teve início às 9h na rua Um, próximo às lagoas do bairro, passando pelas ruas Quatro, Cinco, Sete e Dezessete.
Durante a caminhada, Rosângela Reis visitou e cumprimentou diversos moradores, ouvindo suas principais demandas e expondo suas propostas de governo direcionadas à regional 4, da qual o bairro Planalto faz parte, além de falar com cada morador visitado sobre seu histórico de 16 anos de vida pública. “Atualmente a regional quatro sofre com o descaso da gestão pública em relação ao atendimento de saúde. Como prefeita irei implantar políticas públicas de saúde nos bairros da regional de acordo com as necessidades de cada um. Em relação ao bairro Planalto, uma das prioridades é a implantação da triagem, que auxilia diretamente a agilidade e aprimoramento dos atendimentos”, posiciona-se Rosângela Reis. Outra questão preocupante no Planalto é a segurança pública, que atualmente está defasada e preocupa.
Para os moradores do Planalto, ouvidos durante a caminhada, os candidatos da coligação Responsabilidade com Ipatinga tem potencial para resolver todas as dificuldades pelas quais Ipatinga atravessa atualmente. “Vemos que Rosângela Reis tem completo conhecimento das demandas do Planalto e que ela possui um planejamento de ações estratégicas para a melhoria dos serviços públicos no bairro. Como educadora, temos certeza que ela e seu vice, Nardyello Rocha, também darão atenção à educação da localidade, que é uma grande demanda dos moradores do bairro”, disseram os moradores Marcelo Miguel e Hebert de Silva, que residem no Planalto desde seu início de fundação.

VALE DO SOL
A comitiva da coligação Responsabilidade com Ipatinga também realizou caminhada à tarde no Vale do Sol. O candidato a vice- prefeito, Nardyello Rocha, bastante conhecido e querido na localidade, disse que está atento às demandas da população no bairro, principalmente em relação à saúde e segurança pública. “A população pode ter a certeza de que junto com Rosângela Reis vamos trabalhar por uma Ipatinga melhor, com mais respeito, tratamento igualitário e que priorize ações voltadas par a melhoria da qualidade de vida da população, que passam pelo desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda, cursos profissionalizantes, e ações na saúde, educação, limpeza urbana, esporte, cultura e lazer”, pontuou Nardyello Rocha.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com