Policia

Rapaz de 18 anos é suspeito de atirar 5 vezes contra menor

IPATINGA – Um jovem de 17 anos foi alvo de uma tentativa de assassinato por volta das 22h desta quarta-feira (30), na rua Cimbídio, bairro Esperança. Segundo testemunhas, o suspeito seria um rapaz de 18 anos.
Conforme a Polícia Militar de Ipatinga, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima, Natan Miranda dos Santos. O carona desceu do veículo, retirou o capacete e efetuou aproximadamente cinco disparos em direção ao jovem, atingindo somente uma vez, no abdômen.

Uma das testemunhas do fato disse aos militares que o autor dos disparos seria um cidadão jovem, magro, pardo, com altura mediana e que usava camisa rosa. Disse ainda que o suspeito fugiu pela rua Hortência na mesma moto em que chegou. Outra testemunha dos fatos reconheceu G. C., 18 anos, como sendo o autor dos disparos contra Natan. Segundo a PM, ele possui passagens pela polícia por crimes contra a vida.

Quando a PM foi acionada ao local do crime, a vítima estava sendo amparada por populares. Consciente, o jovem afirmou não conhecer o autor dos disparos, nem a motivação do atentado. Natan foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Márcio Cunha e, até a tarde desta quinta-feira (30) permanecia internado, porém lúcido e estável. O centro médico informou que ele permanecerá em observação.

Policiais chegaram a fazer contato na residência do suspeito do crime, no entanto, os familiares de G. C. informaram que o rapaz havia saído de casa à tarde e não havia retornado até aquele momento. O suposto autor do assassinato não havia sido localizado até o fechamento desta edição, mas a PM informou que o rastreamento prossegue.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com