Cidades

Problema da rede pluvial do Jardim Vitória chega ao fim

Poliana Pinheiro, moradora do bairro: “Esse problema atrapalhava muito, pois a água que vinha da avenida alagava tudo

PARAÍSO – Nesta semana a empresa responsável pelo loteamento do bairro Jardim Vitória deu início a uma obra para resolver um problema que se agravou nos últimos tempos. A melhoria do sistema de drenagem da rede pluvial, que até então não possuía o escoamento devido e acabava por empoçar a água na Avenida Piquiarana, dificultando a vida dos moradores.

Máquinas e homens trabalharam na retirada dos entulhos, entre elas, lama, areia, restos de argamassas e dejetos oriundos das construções realizadas no bairro, que com o passar dos anos foram se amontoando na saída da rede pluvial, impedindo a passagem da água.

Segundo a Secretaria de Obras que tem acompanhado todo o processo, mais de 3 metros de materiais e lama foram retirados, sendo aberto um canal para o escoamento da água.

De acordo com a moradora Poliana Pinheiro, moradora do bairro, “esse problema atrapalhava muito, pois a água que vinha da avenida alagava tudo, entrava nas casas. Um morador chegou a perder sua casa. No período de chuva era bastante complicado, pois na avenida que liga ao bairro Águas Claras não havia condições de passar, nem de carro. Graças a Deus esse problema será resolvido, estamos muito felizes”.

O local foi adequado para que a manutenção possa ser realizada pelas máquinas da prefeitura e que o problema não volte a incomodar a população local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com