Cidades

População lota Praça da Matriz e manifesta apoio a Fernando Lima

Fernando Lima recebe o apoio carinhoso à sua candidatura a prefeito por onde passa

PARAÍSO – O candidato a prefeito Fernando Lima foi recebido com festa pela população no último domingo em Santana do Paraíso. O povo mostrou que aderiu à sua candidatura. Por onde passa, ele o vice, Keko, ganham apoio e manifestações de carinho.
“A cada dia fico mais feliz com a receptividade que estamos recebendo”, disse Fernando Lima durante o encontro realizado na Praça da Matriz, onde centenas de pessoas concentraram-se e fizeram uma grande festa, cantando as músicas da campanha da coligação “Unidos por Santana do Paraíso, que tem como refrão “Fernando Lima tem pulso firme, é honesto e trabalhador.”
Abordado com grande alegria por diversas pessoas de Santana do Paraíso, Fernando Lima disse que irá trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, buscando sinergia com empresários e o governo do Estado para trazer mais empresas e gerar empregos e renda no município.
“Temos uma cidade que tem tudo para ser a bola da vez em termos de desenvolvimento. Mas é necessário saber fazer gestão. Por isso vamos fazer um planejamento sério que irá transformar Santana do Paraíso com a ajuda da nossa população”, antecipou Fernando Lima, ao lado do vice, Keko.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com