Policia

Polícia prende três pessoas de Fabriciano com 2,5 Kg de drogas

DA REDAÇÃO – Uma operação da Polícia Rodoviária Federal terminou na prisão de três homens no começo da noite do último sábado (30). Os detidos são acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, durante patrulhamento de rotina no km 351 da BR-381, a viatura policial deparou com o veículo Fiat/Tipo placas GQY-4906 de Coronel Fabriciano/MG, conduzido por Alisson Júnior Gregório Venil, 20. A policia pediu que o condutor do carro parasse o veículo, porém o motorista não obedeceu à ordem de parada.

Os policiais federais faziam o acompanhamento do veículo, quando perceberam que um dos passageiros havia “dispensado” um saco plástico branco pela janela do carro.

O veículo foi abordado e quando os policiais retornaram ao local onde os homens haviam jogado o objeto, foi localizada a embalagem plástica, contendo seis tabletes de maconha prensados, pesando aproximadamente 2,5 kg.

Além do condutor viajavam no carro Warleson Batista da Silva, 26, e Hildenes Alves Batista Junior, 25, que segundo a polícia, possui passagens por tráfico de drogas. Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens alegaram que haviam encontrado durante uma pescaria, e que iriam vendê-lo em Nova Era.

Os três autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de João Monlevade. O carro foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado do Detran na cidade. (Com informações do Blog O Popular).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com