Cidades

PMI reconstrói telhado da UBS do bairro Canaã

Por determinação do prefeito Nardyello Rocha, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) vai retomar já na próxima segunda-feira (17) os serviços voltados para a completa substituição do telhado da Unidade Básica de Saúde do bairro Canaã. Há anos a cobertura apresenta problemas. Já com dois terços executados, as obras tiveram que ser temporariamente paralisadas devido às chuvas que atingiram a região nos últimos dias, impossibilitando o trabalho dos operários.

No início deste mês, a Administração Municipal concluiu a cobertura da área externa da farmácia da UBS do bairro Canaã, ação muito bem recebida pelos usuários, que há tempos ficavam expostos a sol e chuva em momentos de espera diante da repartição.

“Tivemos um grande volume de chuvas nesta semana, muito acima das médias históricas. E então, como estávamos com uma ação incompleta, o telhado da unidade apresentou vazamentos. Estamos atentos ao problema. De forma que estaremos retomando na segunda-feira a obra para finalização do telhado. Concluídas as atividades planejadas, vamos possibilitar maior comodidade aos usuários da rede e solucionar de forma definitiva os incômodos”, disse o secretário-Adjunto de Obras Públicas, Anderson Lage.

segundo o secretário-Adjunto, este trabalho faz parte de um conjunto de investimentos estruturais promovidos pelo governo. “Vale destacar que essa é mais uma ação da administração para a manutenção dos bens públicos. Estamos licitando, por exemplo, a troca de todo o telhado do Hospital Municipal, primeira reforma após 25 anos, o que representa um investimento de aproximadamente 800 mil reais”, relatou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com