Cidades

PMI anuncia pavimentação de ruas no Bom Jardim

Obra nas ruas Jardineira e Dama da Noite, com uma extensão de meio quilômetro, será concluída ainda nesta quarta-feira, informa a Semop

IPATINGA – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), continua comprometida em atender antigas demandas apresentadas pela população e relacionadas à melhoria das condições de mobilidade. Começou na última segunda (11) e será concluído ainda nesta quarta-feira (13) o asfaltamento da rua Jardineira e Dama da Noite, no bairro Bom Jardim.

No mesmo bairro, conforme adianta o governo municipal, serão executadas também pavimentações asfálticas nas ruas Papoula, trecho da rua Rosa Branca e as ruas Murta e Joaquim Gonçalves Rosa, estas duas últimas com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2024.

Apenas na rua Jardineira, estão sendo utilizadas cerca de 420 toneladas de massa asfáltica, que são aplicadas sobre a antiga pista de bloquetes em toda a extensão da via, cobrindo uma área de 500 metros.

Segundo o engenheiro fiscal de Obras Públicas da Prefeitura de Ipatinga, Robert Kennedy, as condições da rua eram bastante precárias, além de ser uma via muito íngreme, que apresentava certa dificuldade de locomoção e difícil manutenção.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com