Esportes

Para zagueiro Mateus, Cruzeiro precisa vencer nesta quarta-feira

Mateus, que deve formar dupla com Thiago Carvalho, defendeu a Portuguesa no ano passado   (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

BH – O zagueiro Mateus, provável substituto de Léo, suspenso, na partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa-SP, às 19h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, não escondeu a chateação do elenco cruzeirense com o período sem vitórias da equipe na competição. E, para que essa fase acabe, não há uma receita, a não ser vencer a próxima partida.
“Infelizmente as vitórias não têm acontecido. Todo mundo tem trabalhado bastante e se cobrado. Esperamos que, diante da Portuguesa, a gente acabe com esse jejum de vitórias, que está bastante incômodo. Voltar a vencer vai ser o mais importante. O momento é chato, todo mundo sabe, todo mundo está chateado com essa situação. Conversamos bastante sobre o nosso momento e esperamos voltar a vencer e acabar com esse jejum”, disse o defensor.
Mateus, que deve formar dupla com Thiago Carvalho (Victorino está com a seleção uruguaia para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil), defendeu a Portuguesa no ano passado, e foi campeão da Série B do Brasileiro com a equipe paulista. “No ano passado estive lá e fui bastante feliz. Alguns jogadores que estão lá são meus amigos, espero que, na quarta-feira, o Cruzeiro faça uma bela partida e volte a vencer, para acabar com esse jejum”.
Perguntado sobre o atacante Bruno Mineiro, que é um dos artilheiros do Brasileirão, ao lado de Fred (do Fluminense), com 14 gols, Mateus disse conhecer bem o jogador, quando ambos atuaram no futebol mineiro. No entanto, destacou que o Cruzeiro tem que se preocupar com toda a equipe da Portuguesa.
“Conheço ele bem, principalmente aqui de Minas Gerais. É um grande atacante, artilheiro do Brasileiro. Mas nós temos que nos preocupar com todo o time da Portuguesa, que tem jogadores de qualidade, como o Luis Ricardo e o Ananias. Temos que fazer a nossa parte, trabalhar bem a bola e diminuir os espaços. Assim, se Deus quiser, vamos voltar a vencer na quarta-feira”. (Cruzeiro Esporte Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com