Nacionais

Nogueira diz que vai iniciar transição

BRASÍLIA – O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez uma declaração complementar sobre a transição de governo, após o presidente Jair Bolsonaro fazer seu primeiro  pronunciamento desde o resultado das eleições do segundo turno das eleições. Após ler o discurso, Bolsonaro deixou o salão central do Palácio do Alvorada com sua equipe. Nogueira então assumiu a tribuna para falar.

“O presidente Jair Messias Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, nós iniciaremos o processo de transição. A presidente do PT [Gleisi Hoffmann], segundo ela em nome do presidente Lula, disse que na quinta-feira [3] será formalizado o nome do vice-presidente Geraldo Alckmin [como coordenador da equipe de transição do governo eleito]. Aguardaremos que isso seja formalizado para cumprir a lei no nosso país”, informou.

Alckmin foi anunciado nesta terça-feira como coordenador da equipe de transição. Outros nomes serão definidos nos próximos dias, envolvendo integrantes de partidos da coligação de Lula.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com