Cultura

Natal Solidário do Cartão de TODOS chega à sua 8ª edição

Veja como contribuir para a felicidade de crianças em situação de vulnerabilidade neste fim de ano

IPATINGA – Em 2021, o Brasil atingiu um grave patamar negativo ao ser classificado como um dos países com pior posicionamento no ranking mundial de vulnerabilidade social infantil. Segundo dados publicados no final do ano passado, pelo Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social, cerca de 40% das crianças brasileiras com menos de nove anos de idade vivem na pobreza e lidam diariamente com a insegurança alimentar e a falta de infraestrutura para fazer o que as crianças fazem de melhor: brincar.

CAMPANHA

Atento a esta realidade, o Grupo Cartão de TODOS deu início, nesta semana, à 8ª edição de sua Campanha Natal Solidário, uma ação que une mais de 800 franquias, 30 mil colaboradores e 18 milhões de filiados para “ajudar o Papai Noel” na missão de fazer com que 2022 termine mais feliz para os pequenos de todo o país. A campanha segue até o dia 9 de dezembro e tem como meta arrecadar 100 mil brinquedos para a doação.

INSTITUIÇÕES DE CARIDADE

Os itens arrecadados nas franquias e empresas parceiras do Grupo, como as clínicas AmorSaúde, com mais de 400 unidades distribuídas em todos os estados do país, serão distribuídos através de instituições de caridade localizadas em todas as cidades brasileiras com mais de 150 mil habitantes. Para fortalecer a corrente de solidariedade e fomentar o cuidado com o próximo, o Grupo também está lançando uma ação promocional, vinculada com exclusividade ao aplicativo do Cartão, na qual os filiados receberão descontos em check-ups realizados na rede de clínicas populares AmorSaúde, parceira do Cartão de TODOS, até o final de 2022.

AÇÕES SOCIAIS

Com mais de 20 anos de história, o Cartão de TODOS se mantém sempre comprometido em oferecer acesso aos setores de saúde, educação e lazer para famílias de baixa renda e, reforça com as ações sociais, como o Natal Solidário, os seus principais valores. Segundo a vice-presidente social do Cartão de TODOS, Mara Vilar, mesmo em um ano de muitos desafios, todas as unidades estão muito animadas com a realização da campanha. “Nosso propósito é ampliar essa corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais”, aponta Mara.  Idealizada pela vice-presidente social e realizada desde 2015, a campanha Natal Solidário cresce a cada ano e desde o seu início já garantiu a felicidade de mais de 320 mil crianças.

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 300 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer, além de itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a 17 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com