Esportes

Nadadores de Ipatinga competem no Brasileiro

O treinador Alexandre Watanabe entre os atletas Luciana Pinheiro e Fabrício Santos

IPATINGA – Os nadadores do Sicoob Vale do Aço/Usipa, Luciana Pinheiro e Fabrício Santos, disputam o 35º Campeonato Brasileiro Infantil de Natação – Troféu Maurício Bekenn, neste fim de semana, em Goiânia (GO). A competição reúne 555 nadadores de 123 clubes do país.
Luciana compete pelos 100m e 200m peito e Fabrício pelos 100m e 200m borboleta. Os atletas conseguiram índices para o Brasileiro ao conquistar bons resultados em competições estaduais e nacionais, ocorridas no primeiro semestre deste ano.
Segundo o treinador Alexandre Watanabe, Fabrício tem chances de conquistar boas colocações, pois apresentou expressiva evolução técnica no decorrer do ano. No entanto, o técnico ressalta que o “campeonato está mais disputado porque o nível técnico dos demais nadadores também é alto”.

PRIMEIRO DE MINAS
No primeiro semestre de 2012, Fabrício Santos foi consagrado como o terceiro melhor nadador do Brasil da categoria infantil I, pela prova dos 200m nado borboleta, ao conquistar o bronze durante o Brasileiro Infantil em Aracaju (SE). Os resultados no Brasileiro também conferiram ao atleta o posto de melhor nadador de Minas Gerais da categoria infantil I nas provas de 100m e 200m nado borboleta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com