Policia

Morre idoso atropelado por dupla que fugia da Polícia

(Crédito: Jota Passos)

IPATINGA – Após quatro dias internado no Hospital Márcio Cunha, morreu às 5:00h, dessa quarta-feira (10), Aristeu Borges, de 78 anos. O idoso foi vítima de atropelamento na última sexta-feira (6), no bairro Limoeiro.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o atropelamento ocorreu depois que dois jovens foram presos com uma motocicleta assaltada. A dupla tentou escapar da abordagem policial e fugiu na contramão da avenida José Anatólio Barbosa, onde atropelou Aristeu, que empurrava uma bicicleta pela via.

CRIME
Na sexta-feira, policiais do Giro notaram que dois ocupantes de uma motocicleta, quando avistaram os militares, tentaram fugir. Durante a tentativa de fuga, os policiais iniciaram a perseguição.

Próximo à praça do Limoeiro a dupla atropelou Aristeu Borges, de 78 anos, que estava na via empurrando uma bicicleta. O idoso caiu ao solo e ficou inconsciente e com sangramento pela face. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao HMC, em estada grave.

Os dois ocupantes da moto, que causaram o atropelamento, foram identificados como Eliton Soares Matos, de 25 anos, e Diego Donato de Oliveira, de 21 anos. Militares constataram que a moto que estava com a dupla, a Honda CB 300, cor vermelha, placa NYA-6352, foi tomada de assalto no início de setembro.

Eliton, o condutor do veículo, alegou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 350 de um indivíduo conhecido apenas como Todinho e negou ter conhecimento de que a motocicleta era roubada. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com