Cidades

Lotes à venda têm vista privilegiada do Novo Centro

IPATINGA – “A Prefeitura de Ipatinga reitera a propriedade legal dos lotes colocados à venda em área de expansão do bairro Veneza, com vista privilegiada do Novo Centro, e tem interesse de alienar esses terrenos para incentivar novas construções e empreendimentos no município.” A afirmação é do secretário municipal de Administração, Vicente Costa, durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (20) para divulgação o processo de licitação pública.

A abertura de envelopes da Concorrência 01/2015 será realizada na próxima sexta-feira (28), às 14h. O protocolo de propostas poderá ser feito até as 13h na mesma data, diretamente no Departamento de Suprimentos, no 2º andar da PMI, de segunda a sexta-feira, no horário de 12h às 17h.

Ao todo, são 27 áreas disponibilizadas para a concorrência do “maior lance por lote”, numa região que possui completa infraestrutura urbana, redes de água, esgoto e luz, com condições para edificação de novos empreendimentos comerciais, residenciais e de utilização mista. O tamanho dos lotes varia de 360m² e 660m², e os lances mínimos partem de R$ 299,52 mil e R$ 549,12 mil, respectivamente, conforme o edital.

“Por lei, a Prefeitura somente pode alienar um imóvel público por meio de licitação aberta à participação de todos os interessados”, assinala Vicente Costa, reforçando que as escrituras dos terrenos asseguram a posse do município. “A Prefeitura detém todas as condições legais sobre os imóveis, que estão devidamente regularizados, com escrituras limpas e prontos para serem destinados a novos investimentos”, conclui o secretário.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Ipatinga, pelo telefone (31) 3829-8203.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com