Cidades

Jésus Nascimento assume compromisso com Sintserpi

Encontro do SINTSERP está sabatinando os candidatos

 

IPATINGA – Na última quarta-feira, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Ipatinga (SINTSERPI) promoveu um café da manhã com o candidato a prefeito pelo PMDB, Jésus Nascimento. Neste encontro, os servidores tiveram a oportunidade de conhecer melhor as propostas do candidato.
Jésus Nascimento fez um balanço de todas as propostas que estão em seu plano de governo, como: Plano de cargo e salário, plano de carreira, piso nacional para os professores e o clube de lazer para os servidores públicos de Ipatinga. Assuntos como projetos específicos para valorizar os servidores públicos, propostas inovadoras na saúde e investimentos na educação estiveram em pauta.
Questionado sobre a negativa dos governos municipais em conversar com os sindicalistas, o candidato do PMDB, frisou aos servidores que em seu governo a priorididade será o diálogo: “As portas da Prefeitura estarão sempre abertas para o Sindicato. Como vamos ter um serviço público de qualidade se não cuidarmos dos nossos servidores? Essa será uma das nossas prioridades”, afirmou.
No que diz respeito aos problemas vividos pela cidade, Jésus declarou que Ipatinga está sem gestão, sem comando: “A cidade está jogada, sem administração. Precisamos retomar a autoridade na gestão para colocar Ipatinga de volta nos trilhos do desenvolvimento. Vamos voltar a ser a Ipatinga admirada em Minas e no Brasil. Vamos limpar a cidade, devolver a ela seus jardins, levar de volta as comunidades carentes as reformas das casas, a cor”, afirmou, fazendo alusão ao programa de reformas Morar Melhor, desenvolvido no governo do PMDB entre 2005/2008.
Para fechar o encontro ocorreu a assinatura de um Termo de Compromisso, no qual Jésus Nascimento e três candidatos a vereadores da coligação Ética e Honestidade se comprometem a atender as reivindicações dos servidores de Ipatinga como prefeito empossado.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com