Nacionais

IBGE abre mais de 7.500 vagas de nível médio

São 806 para Supervisor de Coleta e Qualidade (SCQ) e 6.742 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM)

BRASÍLIA – O IBFC tem o prazer de anunciar que os editais dos aguardados Processos Seletivos Simplificados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que serão publicados na terça-feira, dia 4 de julho de 2023 no site www.ibfc.org.br.

Com essas publicações, o IBGE oferece aos interessados a oportunidade de participar de processos seletivos que disponibilizarão um total de 7.548 vagas em todo o país.

As vagas oferecidas são para profissionais de nível médio, sendo 806 para Supervisor de Coleta e Qualidade (SCQ), com remuneração de R$3.100,00 e 6.742 para Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM), com remuneração de R$ 1.387,50. Ambas as funções têm um contrato com previsão de duração de até 36 meses.

Os editais trarão informações detalhadas sobre as vagas, requisitos, etapas do processo seletivo e demais informações relevantes. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de trabalho e que querem contribuir para a produção de informações essenciais para o conhecimento da realidade do Brasil.

Fique atento aos meios de comunicação e ao site oficial da banca organizadora, o IBFC (www.ibfc.org.br) para acessar o edital completo amanhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com