Cultura

Hyuri Luna faz show de viola caipira no Centro Cultural Usiminas

Hyuri Luna apresenta o espetáculo “Eu, a Viola e Minas” em retorno ao palco do Centro Cultural

IPATINGA – O cantor e compositor Hyuri Luna se apresenta neste sábado (15), às 20h, o Teatro do Centro Cultural Usiminas. O espetáculo “Eu, a Viola e Minas” é uma celebração especial das tradições mineiras. O show, realizado pela Cênika Eventos e Instituto Tradição e Saber, promete uma noite repleta de emoções, memórias e música autêntica.

Hyuri Luna apresentará ao público um show que exalta as raízes de Minas Gerais, onde as tradições se mesclam harmoniosamente com os sons da viola caipira, um verdadeiro ícone da música mineira. O repertório escolhido cuidadosamente inclui canções de grandes cantores, compositores e intérpretes do estado, transportando a plateia para uma jornada pelos sentimentos mais profundos da alma sertaneja. Neste espetáculo, o amor, a paixão e a saudade se manifestam através das histórias e vivências do povo mineiro.

Com classificação livre, o espetáculo promete diversão para toda a família. A bilheteria do Teatro Usicultura está disponível para venda de ingressos, além de opções de compra pelo WhatsApp, através do número (31) 99309-1566, e online pelo site www.sympla.com.br. Vale lembrar que a promoção solidária oferece desconto sobre o valor da inteira, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

MEIA ENTRADA

O evento também disponibiliza meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60 anos, portadores do ID Jovem e pessoas com deficiência. Crianças a partir de 4 anos precisam de ingresso, e menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados dos pais, responsáveis legais ou um maior de 18 anos com autorização assinada pelos pais, disponível na bilheteria do Instituto Usiminas. A bilheteria do Teatro Centro Cultural Usiminas funciona de quarta a sábado, das 12h às 20h, localizada na Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 A – Shopping Vale do Aço – Bairro Industrial.

HYURI LUNA

Hyuri Luna é um jovem cantor, compositor e violeiro nascido na cidade de Ipatinga-MG, com grande apego e dedicação à música de raiz sertaneja e caipira. Ele começou a tocar em 2011 e, já em 2013, iniciou sua carreira artística ao se apresentar no recital “Prata da Casa” no teatro do Centro Cultural Usiminas. Desde então, realizou mais de 12 shows no local, onde o público é mais uma vez convidado a relembrar e cantar músicas que fazem parte de suas vidas, prometendo uma experiência única e emocionante para todas as gerações.

SERVIÇO:

Contato: (31) 98326 3921

Evento: Eu, a Viola e Minas

Cantor: Hyuri Luna

Dia: 15 de junho de 2024

Horário: 20h

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Classificação: livre

Ingressos:  www.sympla.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com