Cidades

Hospital Márcio cunha suspende cirurgias eletivas a partir desta 2ª

IPATINGA – O Hospital Márcio Cunha emitiu comunicado nesta sexta-feira (24) suspendendo as cirurgias eletivas devido à elevação de ocupação dos leitos dedicados aos casos de Covid-19 (enfermaria/apartamentos e UTI’s), ocorrido na última semana. Conforme o comunicado a suspensão será temporária e começa a ver a partir desta segunda-feira. “A medida de precaução se faz necessária para evitar a maior propagação do Coronavírus e garantir o atendimento médico àqueles que mais necessitam no momento”.

“Desde o início da pandemia pelo novo Coronavírus o Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), tem adotado uma série de ações na unidade com o objetivo de prevenir e minimizar a propagação da Covid-19”, diz o comunicado.

Ainda segundo a nota, “a Fundação São Francisco Xavier ressalta que está preparada, com equipes orientadas e altamente capacitadas que seguem com responsabilidade todos os protocolos estabelecidos para a situação, conforme orientação do Ministério da Saúde. A Instituição reforça a importância das pessoas seguirem as recomendações de higienização e cuidados contra a Covid-19”.

Finalmente, o HMC informa que “manterá a comunidade informada e atualizada sobre este processo e de todas as medidas tomadas que se fizerem necessárias”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com