Cidades

HMC relata princípio de incêndio já controlado e sem vítimas

IPATINGA – Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (29), o Hospital Márcio Cunha informa que foi registrado um princípio de incêndio nas dependências do Laboratório de Material limpo do Hospital, mas que o sinistro foi rapidamente controlado e não houve vítimas. Por medida de precaução pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao Laboratório.

Por precaução, pacientes e funcionários tiveram que deixar as dependências do Hospital

A íntegra da nota é a seguinte:

A Fundação São Francisco Xavier esclarece que na manhã desta segunda-feira, 29 de novembro, ocorreu um princípio de incêndio nas dependências do Laboratório de Material limpo do Hospital Márcio Cunha. As equipes do Corpo de Bombeiros interna e de Segurança foram acionadas e o episódio foi rapidamente controlado. Por motivo de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao Laboratório. Felizmente, não houve vítimas ou feridos.

A Fundação São Francisco Xavier informa ainda que hoje, 29 de novembro, não haverá atendimento eletivo ao público. Os atendimentos previstos para esta segunda- feira serão reagendados a partir de amanhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com