Esportes

Guanhães recebe última etapa do Circuito CENIBRA de Corridas de Rua

BELO ORIENTE – Os praticantes de corrida de Guanhães e região podem começar o aquecimento. No próximo domingo (28), o município recebe a última etapa do Circuito CENIBRA de Corridas de Rua. Com organização da Pace 3 Eventos Esportivos, patrocínio da CENIBRA e apoio da Prefeitura de Guanhães, o evento começa às 8h30, na Praça JK, com a largada de um percurso de 5 km.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.circuitocenibra.com.br, são gratuitas e os participantes têm direito a uma camisa e ao kit do corredor. Além disso, todos os que terminarem o percurso ganharão uma medalha de participação e os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino levam para casa um troféu. Todas as pessoas acima de 14 anos podem se inscrever. A expectativa é que a etapa de Guanhães tenha 800 inscritos.

CINQUENTENÁRIO

O Circuito marca o início das comemorações dos 50 anos da CENIBRA. A primeira etapa foi realizada em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, no último domingo, 21/5. Segundo os organizadores, foram mais de 1.100 corredores e quase 1.500 pessoas passaram pelo evento. Além disso, quase 100 currículos foram cadastrados para o banco de talentos da empresa e 30 pessoas da comunidade foram contratadas para trabalhar no evento. A coleta de recicláveis foi realizada pela ASCABEL, Associação de Catadores de Belo Oriente e empresas do comércio local estiveram presentes com o atendimento dos expectadores, atletas e suas famílias.

REALIZAÇÃO

O projeto é realizado pela Associação de Cultura Esporte e Lazer Pace3, em parceria com o Instituto Brasil de Igualdade Social (IBIS), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. É patrocinado pela CENIBRA com o apoio do Instituto CENIBRA e Prefeitura de Guanhães.

A EMPRESA

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.

Mais informações: comunicacaocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com