Esportes

Galo estreia em Campinas

Cuca destaca que o moral dos jogadores está elevado por causa da conquista do Mineiro

 

BH – O Atlético estreia no Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida marcará a estreia do novo uniforme do Galo, lançado na última terça-feira.
“É um campeonato difícil, mas gostoso de disputar. A gente começa com o astral elevado, todo mundo feliz, os jogadores precisavam desse título, deu uma moral maior para eles, um título invicto que o clube não conquistava há 36 anos, uma junção com o torcedor no último jogo, onde tivemos uma grande apresentação, a comemoração depois da partida, a sintonia que a gente precisava. Se você consegue começar bem, tem o segundo jogo em casa, motiva o torcedor, daqui a pouco esses valores podem agregar e a gente fazer um grande campeonato”, analisa o técnico Cuca.
Garantia de raça no meio-campo, o volante Pierre também está otimista para a estreia. “É sempre bom estrear com uma vitória, dá tranquilidade e confiança para a sequência da competição. Com muito empenho e dedicação, respeitando a equipe da Ponte, que vem demonstrando sua qualidade ao longo do ano, mas vamos com o intuito de trazer pontos na bagagem”, destaca Pierre.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 1ª FASE
Data: 20/5/2012
Hora: 16:00
Estádio: Moisés Lucarelli
Cidade: Campinas (SP)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Rocha (AL) e Fábio Pereira (TO)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com