Cultura

Fundação Aperam e Hibridus realizam mais uma edição do evento Bosque Festival

Música, gastronomia e cervejas artesanais movimentam o Bosque da Fundação Aperam Acesita nos dias 4 e 5 de agosto

TIMÓTEO – O Bosque da Fundação Aperam Acesita vai sediar mais uma edição do Bosque Festival, nos dias 4 e 5 de agosto (sexta e sábado). O evento é voltado para família e reúne atrações culturais, gastronomia e cervejas artesanais. Além dos shows, o espaço vai abrigar food trucks, beer trucks e espaço kids com monitores para as crianças. Os ingressos já estão à venda na recepção da Fundação Aperam, pelo valor de R$10 (crianças até 10 anos não pagam).

ABERTURA

O Bosque Festival abre suas portas para o público às 17h, na sexta-feira (4 de agosto). A animação fica por conta dos shows de Mateus Mor e das bandas Camaro e Gertrudes. Já no dia seguinte, sábado (5 de agosto), a festa começa mais cedo, às 16h, e traz na programação os shows de Matheus Solano e Renan Scarpati, além das bandas L’âge D’or  e Hocus Pocus (Beatles Cover – BH).

Além de proporcionar um evento de diversão e animação para as famílias, o evento vai beneficiar Associações Culturais do Vale do Aço, sendo: Associação Cultural do Congado de Timóteo, Associação Cultural Irmandade Reino do Rosário/Guarda De Moçambique de Timóteo, Associação Coreográfica Hibridus Cia de Dança, Dama Espaço Cultural, que vão participar do Bosque Festival com venda de pratos típicos e bebidas. O evento é realizado pelo Hibridus Dança e Fundação Aperam Acesita, com o patrocínio da Aperam, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

AMPLITUDE

“Este ano o Bosque Festival está mais amplo, com atrativos gastronômicos que vão além das cervejas artesanais, trazendo mais parceiros como participantes para valorizar os grupos e artistas do Vale do Aço. Convidamos toda comunidade da região para prestigiar e também fazer parte desta festa”, enfatiza a coordenadora de projetos culturais da Fundação Aperam Acesita, Kelly Soares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com