Cultura

Freud persegue serial killer em nova série da Netflix

Foto: Freud, o fundador da psicanálise, é interpretado pelo ator austríaco Robert Finster. A atriz Ella Rumpf e o ator austríaco Georg Friedrich também se destacam na série.

A série conta com Freud em sua juventude, unindo-se a um inspetor da polícia e a um médium na Viena do século 19 para caçar um serial killer.

“O show acontece em Viena, mas filmamos tudo em Praga. A arquitetura das cidades é semelhante, mas a grande coisa sobre Praga, e estou emocionado em filmar lá, é que, ao contrário de Viena, que foi massivamente renovada ao longo dos anos, ainda tem uma pátina histórica”, afirmou Kren à publicação.

“Viena, no entanto, foi minha principal influência visual. Eu cresci na cidade e tenho orgulho de dizer que é uma das cidades mais bonitas do mundo. Tem um certo apelo de que, à luz do dia, a arquitetura é linda, mas a noite tem um certo sentimento de estranheza. É sinistro e escuro, e sou influenciado por isso. “

Sobre Freud, ele diz que honrou o fato de estar “notoriamente controlando como sua própria história e biografia foram apresentadas”. E acrescentou: “Sabemos que em sua vida particular ele gostava muito de cocaína e que era um médico judeu muito ambicioso e altamente intelectual, que não era de uma família rica”.

A série é exibida na televisão austríaca, e está disponível na Netflix.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com