Cultura

“Em Casa com o Instituto Usiminas” terá live de contação e comédia nesta 4ª

Postagens da semana marcam a comemoração do aniversário da Biblioteca Central de Ideias e dá dicas engraçadas de sobrevivência na quarentena

IPATINGA – Nesta semana, os conteúdos do “Em Casa com o Instituto Usiminas” levam literatura e bom-humor para a casa das pessoas. Nas redes sociais do Instituto Usiminas, terá postagem nesta quarta-feira (1/4), com uma contação de história abrindo a comemoração dos 15 anos da Biblioteca Central de Ideias, e na sexta (3/4), uma live hilária com a personagem Lindaurea.


Na manhã de quarta-feira, o público poderá conferir um vídeo com a contação de história “Sobre Flores”, de Rubem Alves, feita pela Dama Espaço Cultural

Na manhã de quarta-feira, o público poderá conferir um vídeo com a contação de história “Sobre Flores”, de Rubem Alves, feita pela Dama Espaço Cultural. Na sexta-feira, 18h, a atração é ao vivo, com o ator Diego Martins do Espaço Cultural Casa Laboratório. Ele interpreta a já conhecida personagem Lindaurea que vai dar dicas engraçadas de sobrevivência em tempos de quarentena.

O conteúdo pode ser conferido nas redes do Instituto (facebook/institutousiminas,@institutousiminas) e também fica disponível no site www.institutousiminas.com. O “Em Casa com o Instituto Usiminas” é uma iniciativa do Instituto Usiminas que tem como objetivo levar parte de seus programas já realizados para o público neste período, por meios digitais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com